voltar

Postado em: 01/07/2016 13:27:15

Hospital Beneficente Portuguesa reabre sua capela

A Benemérita Sociedade Portuguesa Beneficente do Pará – Hospital D. Luiz I reabriu a sua Capela Nossa Senhora da Conceição – no último dia 5 de junho. A referida capela passou por uma reforma completa que iniciou no final do ano de 2015.

Reinauguração Capela Beneficente Portuguesa BelémA reabertura contou com a participação de sócios, diretores e ex-diretores do hospital e associadas. O acontecimento fez parte das comemorações da semana de Portugal – em referencia ao dia 10 de junho, dia de Portugal. A capela de Nossa Senhora da Conceição já passou por diversas reformas, sendo esta última de forma completa que incluiu a recuperação dos vitrais, bancos, pinturas, altar e imagens de Santos. A iluminação do altar foi totalmente refeita, o que destaca ainda mais o altar e a imagem de Nossa Senhora da Conceição – padroeira do Hospital e de Portugal.

O sócio benemérito e ex-diretor Sr. Anísio Pereira Monteiro foi o principal idealizador da obra e esteve presente com sua esposa na missa celebrada no último dia 5 de junho. Ao final, foi
servido um coquetel aos presentes.

A diretoria convida à todos a participarem das celebrações, conforme horários:

Domingos: 16h00, celebrada pelo Padre Glauco.

Quartas-feiras: 9h00, celebrada pelo Padre António.










voltar
|